Venda de Bruno Henrique ao Flamengo sem aviso irrita Sampaoli

JORGE NICOLA: Um dia após afirmar que Bruno Henrique deseja permanecer no Santos, Sampaoli perdeu a paciência após o jogador se ausentar da concentração para o duelo contra o Ferroviária neste sábado (19).

De acordo com o 'GloboEsporte.com', o treinador não gostou de não ter sido comunicado sobre a falta do atleta. No entanto, o clube negou que tenha liberado o camisa 11.

Foto: Divulgação
"O Santos FC não liberou o atleta Bruno Henrique da partida contra a Ferroviária, neste sábado (19), na Vila Belmiro. O técnico Jorge Sampaoli foi avisado sobre a possível negociação do atleta, porém, ele atuaria normalmente no jogo de estreia do Campeonato Paulista. A ausência na apresentação foi responsabilidade do jogador e de seu empresário."

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, rumores apontam que Santos e Flamengo teriam chegado a um acordo por empréstimo de um ano.

O treinador não gostou de não ter sido comunicado sobre a falta do atleta. No entanto, o clube negou que tenha liberado o camisa 11.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget