"Vidal seria um jogador ideal para o Flamengo", diz Rueda

EXTRA GLOBO: A torcida do Flamengo tem sonhado há quase um ano com a possibilidade de o meia Artuto Vidal reforçar a equipe. Em 2018, em entrevista ao canal “Pilhado”, o chileno afirmou que gostaria de vestir a camisa rubro-negra no futuro. Agora, o atual técnico do Chile, Reinaldo Rueda, fez coro para o seu comandado vir para o clube da Gávea.

Durante o evento de sorteio da Copa América 2019, o ex-treinador do Flamengo avaliou que Vidal seria o “jogador ideal” para o clube no futuro.

– Seria um jogador ideal para o Flamengo, pela paixão, seu coração e o que transmite. É um jogador de muita raça, seria o líder ideal para o Flamengo no futuro. A torcida gostaria. É muito carismático e, pela sua entrega, tem as características ideias para defender o Flamengo - disse Rueda, em áudio publicado pelo canal “Fox Sports”.

Foto: Divulgação
Antes de assinar com o Barcelona, Vidal estava no Bayern de Munique e afirmou que nutria o desejo de atuar futuramente pelo Flamengo. Ele gravou a entrevista ao lado do amigo Rafinha, lateral que já revelou que tem um acordo verbal com o Rubro-Negro para retornar ao brasil após o fim da atual temporada.

“Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho”, disse ao canal “Pilhado” em 2018.

Durante o evento de sorteio da Copa América 2019, o ex-treinador do Flamengo avaliou que Vidal seria o “jogador ideal” para o clube no futuro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget