Vitinho começa o ano como terminou o último: vaiado

TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama

Neste domingo, Flamengo x Bangu se enfrentaram pela estreia da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca e o Mengão venceu pelo placar de 2 a 1. Apesar da vitória parte dos Flamenguistas não aprovaram a atuação de Vitinho, que acabou substituído no segundo tempo e acabou vaiado.

Em 2018, o Flamengo desembolsou uma boa grana para contratar Vitinho junto ao CSKA, da Rússia, mas em um pouco mais de seis meses, o meia atacante ainda não engrenou e os torcedores rubro-negros já pegam no pé do atleta.

Hoje, ao deixar o campo para a entrada de Thiago Santos, Vitinho sofreu com vaias e xingamentos de parte dos torcedores presentes no Maracanã.

Assista a parte da torcida do Flamengo vaiando o meia atacante Vitinho:


Após o jogo, o técnico Abel Braga comentou sobre as vaias ao atleta: “O torcedor é soberano. O Vitinho foi extremamente agudo, deu profundidade ao time, e quando começamos o jogo perdendo temos que dar amplitude (…) Hoje, temos um jogador que dá verticalidade ao time, que é o Vitinho. De repente, com os dois, é preciso bolar algo diferente”, analisou.

Apesar da vitória parte dos Flamenguistas não aprovaram a atuação de Vitinho, que acabou substituído no segundo tempo e acabou vaiado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget