Vontade do jogador pesa, e Flamengo fará nova proposta por Dedé

GOAL: Raisa Simplicio

A direção do Flamengo mostra que está disposta a montar um elenco de peso para o técnico Abel Braga em 2019. Após praticamente acertar as chegadas de Arrascaeta e Gabigol, o Rubro-Negro não desistiu do acerto com o zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

Representantes do clube já sabem que, diferente do que fora informado recentemente, o jogador não é inegociável e por isso já se organizam para aumentar a proposta pelo acerto com o atleta.

Dedé, jogador do Cruzeiro - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
De acordo com fontes ligadas ao clube carioca, a oferta precisa superar o valor pago pelo zagueiro Rodrigo Caio (22 milhões de reais), devendo chegar aos 29 milhões de reais. Pesa também a favor do Flamengo a vontade do jogador em retornar ao Rio de Janeiro, onde iniciou a carreira profissional e vive sua família.

A oferta precisa superar o valor pago pelo zagueiro Rodrigo Caio (22 milhões de reais), devendo chegar aos 29 milhões de reais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget