VP do Flamengo curte publicação sobre Junior Urso

EXTRA GLOBO: Nem mesmo a liderança isolada no grupo C do Carioca e a vaga garantida para a semifinal da competição diminuem o ânimo dos rubro-negros por novos reforços. Com carências no setor defensivo, principalmente na zaga e na lateral-direita, o Flamengo pode estar de olho no mercado também para o posto de segundo volante. Pelo menos, é o que o vice presidente de futebol do clube, Marcos Braz, ao dar uma curtida na sugestão de um torcedor pela contratação de Junior Urso, livre no mercado, indicou.

Nesta quarta-feira o jogador publicou na rede social uma mensagem de despedida, após duas temporadas na China pelo Guangzhou R&F. Não demorou muito e os rubro-negros já encheram a postagem de comentários convidando o jogador para o Flamengo.

Foto: Screenshot / Twitter
Como Cuellar e Piris da Motta são convocados frequentemente pela Colômbia e Paraguai, respectivamente, a diretoria ainda permanece atenta à necessidade de contratação de mais um volante.

Negociando ou não, a curtida de Marcos Braz foi o suficiente para movimentar as redes sociais e embalar os torcedores.

Não demorou muito e os rubro-negros já encheram a postagem de comentários convidando o jogador para o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget