Zico celebra título conquistado pelo Flamengo: "Que venham outros"

GAZETA ESPORTIVA: Considerado maior nome da história do Flamengo, o ex-jogador Zico foi um dos personagens de divulgação da Copa Flórida. A organização escolheu o ídolo para entregar o troféu de campeão do torneio para o Rubro-Negro após a vitória deste sábado sobre o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Zico comemorou o sucesso flamenguista na temporada. Ele também destacou as experiências que viveu nos dias em que participou dos eventos relacionados à Copa Flórida.

Zico entregando troféu a Diego, do Flamengo - Foto: Igor Castro/Rafael Ribeiro
“Tive a honra de entregar ao capitão Diego, o troféu da conquista pelo Flamengo na Flórida Cup. Ver o jogo com Lendas do esporte brasileiro, Oscar, Denilson, Falcão e Marta. Conhecer um torcedor do Cruzeiro, Pedro Pimenta, sem os dois braços e as duas pernas, que nos dá um grande exemplo de vida e ver a galera rubro-negra dar outro grande show no estádio. Que venham outros títulos na temporada”, exaltou.

A organização escolheu o ídolo para entregar o troféu de campeão do torneio para o Rubro-Negro após a vitória deste sábado sobre o Frankfurt.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget