A reação de Diego

BLOG DO PVC: Diego foi o melhor jogador em campo, contra a Cabofriense.

Em tese, é pouca coisa. Nada demais ser o melhor de uma partida em que o Flamengo já entrou classificado para as semifinais da Taça Guanabara. Mas, levando em conta a situação do início de ano, com renovação de contrato discutida e contratações milionárias no cardápio, Diego demonstra sua importância para o novo Flamengo.

Deu 60 passes certos e 6 errados. Só Cuellar, que joga mais de lado, tocou mais na bola. Fez um golaço de meia bicicleta e liderou o Flamengo com a escalação dos finais de semana. Se Abel prefere Gabriel e De Arrascaeta às quartas-feiras, os domingos têm sido de Éverton Ribeiro e Diego, Uribe como atacante, e agora Bruno Henrique.

Diego vibrando pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Que também agradou. Bruno Henrique agride pelo lado esquerdo, como Vitinho não consegue fazer. Uribe faz gols e a versão 2018 do Flamengo indica que não será tão fácil encaixar De Arrascaeta e Gabriel.

Só que o próximo jogo é deles, de acordo com o revezamento. E é clássico Fla-Flu, provavelmente marcado para sábado às 19h, no Maracanã.

Além de Diego mostrar sua importância, a torcida também faz sua parte. Com ticket médio a R$ 22, 46 mil pagantes estiveram no Maracanã. Ao todo, 49 mil torcedores presentes. A média de público rubro-negro nas três primeiras partidas no Maracanã é de 40 mil pessoas.

Uribe faz gols e a versão 2018 do Flamengo indica que não será tão fácil encaixar De Arrascaeta e Gabriel.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget