Abel deve manter última escalação do Flamengo para semifinal

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo encarou a Cabofriense no último domingo (03) e garantiu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara na liderança de seu grupo. Agora, o próximo adversário do Rubro-Negro será o Fluminense, e o técnico Abel Braga não fez mistério para indicar a equipe que irá a campo no clássico ante o Tricolor.

Durante participação no programa “Bem Amigos”, da emissora SporTV, o técnico do Flamengo foi questionado sobre a possibilidade de montar duas equipes distintas para o Fla, assim como o Palmeiras desenvolveu em 2018 após a chegada de Felipão. Abel demonstrou apreço pela ideia, mas garantiu que o revezamento não acontecerá na semifinal.

Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique no Flamengo - Foto: Delmiro Junior
– Não há a mínima possibilidade de, em 17 dias, você preparar para a equipe 75 jogos. Aproveitei esse período para dar uma pré-temporada para dois times. Em uma semana trabalhava um time, na outra eu trabalhava outro. O time que fez o último jogo (contra a Cabofriense) trabalhou a semana toda, porque não jogou na quarta. Agora não, chegou a semifinal. Então vai jogar o time que atuou na última partida, com uma ou outra mudança -, disse ele.

Indo para sua sexta partida no comando do Flamengo em 2019 – desconsiderando amistosos -, o treinador tem quatro vitórias e um empate. O jogo contra o Fluminense será o mais importante até então, uma vez que pode levar o Fla à primeira decisão de torneio oficial na temporada. A bola vai rolar para o embate às 19h do sábado (09), no Maracanã.

Abel demonstrou apreço pela ideia, mas garantiu que o revezamento não acontecerá na semifinal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget