Abel elogia atuação de Gabigol e diz que tirou Bruno por cãibras

ESPORTE 24 HORAS: Paulo Chagas

Logo depois da derrota no clássico para o Fluminense, o técnico do Flamengo, Abel Braga, saiu em defesa de Giorgian de Arrascaeta. Uma das contratações mais caras da história do clube, o meio-campista errou o passe que iniciou a jogada do gol tricolor, que garantiu a vitória por 1 a 0 e a classificação para a final da Taça Guanabara.

De acordo com Abel Braga, não é momento de crucificar nenhum jogador. O treinador do Flamengo afirmou que é momento de abraçar Arrascaeta e ajudá-lo a levantar a cabeça após o erro. Além disso, o técnico exaltou o meio-campista uruguaio. Abel Braga afirmou que Arrascaeta é um jogador de alto nível.

Bruno Henrique - Foto: Divulgação
“Não vamos crucificar ninguém. Agora nossa preocupação é não deixar que caia nos ombros do Arrascaeta. Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz em um lance. Não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Já ando pensando na frente. Agora precisa ser acarinhado. Quem sabe no próximo jogo (contra o Americano) já comece de início”, disse Abel Braga.

Abel elogia atacantes

Abel Braga defendeu outras duas contratações de peso do Flamengo, que não tiveram grande atuação no Fla-Flu desta quinta (14). Ainda sofrendo com o jejum de gols com a camisa rubro-negra, Gabriel Barbosa ficou no zero também contra o Fluminense. Além disso, Bruno Henrique, artilheiro do Flamengo no ano, também ficou em branco.

Apesar de não terem marcado contra o Fluminense, Gabigol e Bruno Henrique fizeram boa partida, na concepção de Abel Braga. O treinador elogiou a movimentação do Camisa 9 rubro-negro durante toda a partida. Além disso, o técnico afirmou que só substituiu Bruno Henrique, porque o Camisa 27 sentiu cãibras.

“Gabriel fez uma partida muito boa. Muita movimentação, correu muito. No lado direito, conseguiu criar. O Bruno não foi substituído porque não estava bem. Ele teve cãibra. Achamos que seria melhor o Gabriel pela velocidade, não significa dizer que será sempre assim”, conclui Abel Braga.

Abel Braga defendeu outras duas contratações de peso do Flamengo, que não tiveram grande atuação no Fla-Flu desta quinta (14).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget