Abel revela ansiedade para conquistar títulos pelo Flamengo

TORCEDORES: Criticado por parte dos torcedores, Vitinho tem o apoio de Abel Braga. O treinador do Flamengo saiu em defesa do atacante durante entrevista ao Canal do Zico, no Youtube, e disse que ele possui uma “qualidade incrível”.

“O Vitinho é um jogador que chegou há pouco tempo e tem qualidade incrível. Está faltando dar um salto no emocional, criar empatia maior com a torcida. Coloquei ele no banco, a torcida pediu, e foi bem, porque foi acariciado”, disse.

Abel Braga, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Abel também apontou aquele que é seu maior desafio enquanto técnico do rubro-negro. Para ele, é conquistar algo. Os cariocas possuem um dos elencos mais badalados do país e investiram pesado no mercado de transferências.

“Esse é o maior desafio, conquistar algo. Está me dando ansiedade de ver em quanto tempo irei conseguir isso. Os jogadores não estão acomodados, isso me dá uma ansiedade gostosa. Alguns fatores têm que melhorar, você precisa se sentir incomodado”, completou.

O Flamengo concentra suas atenções para o jogo contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida está marcada para este sábado (09), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Abel também apontou aquele que é seu maior desafio enquanto técnico do rubro-negro. Para ele, é conquistar algo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget