Abel revela satisfação por ver elenco do Flamengo 'inconformado'

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem cinco partidas oficiais disputadas em 2018 e, até então, está invicto, com quatro vitórias e um empate. Mesmo que se trate apenas de início de temporada, o bom aproveitamento gera expectativa no torcedor rubro-negro para a conquista de um título de expressão, e o técnico Abel Braga garante que este também é o desejo dos atletas.

Em entrevista concedida ao “Canal Zico 10”, o treinador admitiu que a postura dos jogadores é uma de suas maiores satisfações no Flamengo. Segundo ele, os jogadores reconhecem que a temporada de 2018 poderia ter sido melhor, usando-a como uma motivação para tentar atingir os objetivos neste ano.

– O que está me dando uma satisfação pessoal enorme é que eu sinto o grupo inconformado pelo que aconteceu ano passado. Eles estão em uma de começar de novo. Isso está me dando uma ansiedade boa. Para isso acontecer (ganhar títulos), a gente tem que melhorar alguns fatores. Faz parte do futebol não conseguir alguns objetivos, mas você tem que se sentir inconformado -, garantiu o treinador.

Os jogadores reconhecem que a temporada de 2018 poderia ter sido melhor, usando-a como uma motivação para tentar atingir os objetivos..

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget