Acolhidos em 2000, Man United lamenta tragédia no Flamengo

O Manchester United manifesta suas mais profundas condolências e solidariedade às famílias de luto e a todas as pessoas relacionadas ao Clube de Regatas do Flamengo, depois da terrível tragédia que ocorreu neste dia, no grande Centro de Treinamento do Clube brasileiro.

A terrível notícia de que o incêndio no Ninho de Urubu custou a vida de várias pessoas causou uma profunda tristeza no Old Trafford e no Complexo de Treinamentos Aon. Vários membros de nossa equipe ainda têm boas lembranças de quando foram recebidos pelo Flamengo há 19 anos.

Manchester United de Alex Ferguson treinando no Flamengo - Foto: Divulgação
A equipe vencedora do Manchester United comandada por Alex Ferguson ficou no Rio de Janeiro em janeiro de 2000 para participar da Copa Intercontinental de Clubes da FIFA e usou o centro de treinamento do Flamengo na época para preparação durante o torneio. A equipa anfitriã acolheu-nos calorosamente e criou um ambiente acolhedor e de apoio para todos os visitantes de Manchester.

Nossos pensamentos e orações estão com nossos amigos neste momento incrivelmente difícil.

Time do Manchester United treinando no Flamengo - Foto: Divulgação

A equipe vencedora do Manchester United comandada por Alex Ferguson ficou no Rio de Janeiro em janeiro de 2000 para participar do Mundial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget