Após falha, Abel prometeu nova oportunidade a Arrascaeta

GLOBO ESPORTE: O Flamengo teve um período de descanso e treinamentos para se recuperar da eliminação na Taça Guanabara, após a derrota para o Fluminense na semifinal. Na avaliação do treinador, a energia da equipe ficou baixa, principalmente depois da tragédia acontecida no Ninho do Urubu dias antes do clássico, quando dez jovens atletas morreram em um incêndio.

O Rubro-Negro enfrenta o Americano no domingo, no Maracanã, na estreia na Taça Rio. Boa oportunidade para começar a virar a página.

Foto: Divulgação
- É uma coisa atípica. Não estávamos acostumados, estamos sentindo falta de jogos. Mas é bom, porque vamos fazer muitos agora. Preparar da melhor maneira possível, resgatar nossa energia. Devido a tudo o que aconteceu, ficou baixa. Mas a recuperação está boa - disse o treinador.

- Ele vai jogar. O lance no Fla-Flu foi duro para ele. Era um lance difícil de dominar, e ele fez com uma facilidade inacreditável. Ele ficou cabisbaixo por uns quatro dias e sentiu. Conversamos com ele, jogador de muita qualidade. O que prometi a ele após o jogo é que ele teria a chance de ser recuperar no próximo jogo. Já está escalado - decretou.

O Flamengo enfrenta o Americano no domingo, no Maracanã, na estreia na Taça Rio. Boa oportunidade para começar a virar a página.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget