Após falha, Arrascaeta é respaldado pelo treinador do Flamengo

TORCEDORES: Por Mohamed Nassif

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara na noite desta quinta-feira, em um jogo que ficou marcado por ser o primeiro após a tragédia que tirou a vida de 10 jogadores da base do time da Gávea.

A derrota por 1 a 0 contou com uma falha de Arrascaeta. Um dos badalados jogadores do Rubro-Negro para este ano, o uruguaio perdeu a bola na intermediária, e no fim resultou o gol do Tricolor.

Arrascaeta em Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Vidal
Para Abel Braga, Arrascaeta não pode levar a culpa pela derrota. Ele lamentou a falha, mas quer pensar no futuro e recuperar a moral do seu meia:

“Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz em um lance. Não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Já ando pensando na frente. Agora precisa ser acarinhado. Quem sabe no próximo jogo (contra o Americano) já comece de início. Agora nossa preocupação é não deixar que caia nos ombros do Arrascaeta.”

O Flamengo agora começa a pensar no duelo que terá contra o Americano, pelo começo da Taça Rio. O jogo está marcado para o dia 24, no Maracanã.

Para Abel Braga, Arrascaeta não pode levar a culpa pela derrota. Ele lamentou a falha, mas quer pensar no futuro e recuperar a moral do seu meia:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget