Arrascaeta é eleito o pior de Flamengo 0 x 1 Fluminense

LANCE: A semifinal da Taça Guanabara evidenciou que o Flamengo ainda precisa evoluir no seu jogo coletivo. Apesar do pouco tempo de trabalho em 2019, o Rubro-Negro mostrou dificuldade e apostou nos contra-ataques para vencer o Fluminense. Não teve sucesso. Depois de um erro na intermediária de Arrascaeta, a equipe de Abel Braga foi golpeada pelo oponente e deu adeus à Taça Guanabara.

Confira, a seguir, as notas do L! (Por Fernanda Teixeira - fernandaisabel@lancenet.com.br)

6,0 - Diego Alves - Pouco exigido no primeiro tempo. No segundo fez ótima defesa em chute de Yony. Foi bem jogando com a bola nos pés. Não teve culpa no gol do Flu.

5,5 - Pará - Se esforçou e tentou alguns cruzamentos no primeiro tempo. Errou muitos passes e precisou recorrer a faltas na marcação.

Arrascaeta durante Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Vidal
6,0 - Rodrigo Caio - Algumas boas antecipações. Ganhou quase todas na marcação pelo alto, mas errou alguns passes na saída de bola.

6,5 - Rhodolfo - Seguro na marcação. Foi perigoso dentro da área do Fluminense nas bolas paradas. Quase abriu o placar no primeiro tempo.

5,5 - Renê - Bem nas divididas no meio no primeiro tempo. Na segunda etapa perdeu bolas que viraram chances para o Fluminense.

6,0 - Cuéllar - Precisou recorrer às faltas para parar as jogadas do Fluminense. Errou alguns cruzamentos mas mostrou a raça habitual na marcação.

5,5 - Willian Arão - Apareceu pouco no jogo. Errou passes e irritou a torcida em alguns momentos.

5,5 - Diego - Apareceu nas cobranças de bola parada. Mas teve uma atuação abaixo do seu potencial com passes errados e um domínio de bola ruim.

5,5 - Everton Ribeiro - Muito marcado, melhorou quando foi buscar o jogo na intermediária, mas pecou no último passe. Levou amarelo por carrinho duro no primeiro tempo.

5,5 - Bruno Henrique - Habilidoso e veloz foi boa opção ofensiva no primeiro tempo. Na segunda etapa, pouco pegou na bola e se desentendeu com Ezequiel, levando amarelo.

5,5 - Gabigol - Colocou velocidade nos contra-ataques e fez bem o pivô na área. Muito nervoso, levou um amarelo infantil por reclamação. Chutou fraco após receber de Arrascaeta no segundo tempo.

4,5 - Arrascaeta - Buscou dar mais criatividade ao sistema ofensivo, porém, cometeu uma falha capital que resultou no gol do Flu e a eliminação da equipe.

Sem nota - Uribe - Entrou no fim do segundo tempo e a bola não chegou para que mostrasse seu futebol.

Sem nota - Vitinho - Entrou nos minutos finais para imprimir velocidade, mas não teve sucesso nos contra-ataques.

5,0 - Abel Braga - Optou por jogar nos contra-ataques e cedeu a posse de bola para o rival. O time melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu transformar a superioridade técnica em chances de gol.

Buscou dar mais criatividade ao sistema ofensivo, porém, cometeu uma falha capital que resultou no gol do Flu e a eliminação da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget