Astro do Flamengo no LoL se diz em choque: "Acabou com meu dia"

SPORTV: Estrela do time de League of Legends do Flamengo, Felipe "brTT" se solidarizou diante da tragédia no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro. O atirador foi o primeiro jogador do elenco de LoL do clube a se manifestar nas redes sociais sobre o incêndio, que aconteceu nesta sexta-feira e deixou dez mortos e três feridos.

- Acordei em choque com o acontecimento no CT do Flamengo. Que Deus conforte as famílias que sofreram com essa tragédia. Em pensar que eram tão jovens. Sei lá, acabou com meu dia - escreveu o atirador no Twitter.

Foto: Reprodução
O incêndio, já controlado, aconteceu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Os nomes das vítimas ainda não foi revelado. Entre elas, estavam quatro jogadores de futebol da base do Flamengo, outros dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.

O atirador foi o primeiro jogador do elenco de LoL do clube a se manifestar nas redes sociais sobre o incêndio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget