Atlético-GO faz oração para vítimas de incêndio no CT do Flamengo

SAGRES ONLINE: A tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo que deixou 10 vítimas fatais na madrugada desta sexta-feira (8) repercutiu em todo país e também pelo mundo. Antes da atividade desta manhã, a última visando o jogo contra o CRAC neste sábado (9) no Estádio Antônio Accioly, comissão técnica e jogadores fizeram uma oração em homenagem às vítimas do incêndio.

“A gente se solidariza não só com a nação rubro-negra, que tem aí uma irmandade de cores similares, mas também com a família dos atletas que infelizmente sofreram com esse acidente. É com muita tristeza, muito pesar que nós fizemos aquela oração para que as famílias fossem amparadas da melhor maneira possível. Que Deus possa confortar o coração de todas as famílias. É uma homenagem simbólica, singela, mas a melhor coisa nessa hora é a oração. Então nós fizemos uma oração pedindo que Deus abençoe e proteja os familiares e que esses jovens descansem em paz”, destacou o técnico Wagner Lopes.

Foto: Paulo Marcos
Jogador da base do Flamengo entre 2016 e 2018, o lateral-esquerdo Moraes também comentou sobre o fato ocorrido no alojamento rubro-negro.

Jogador da base do Flamengo entre 2016 e 2018, o lateral-esquerdo Moraes também comentou sobre o fato ocorrido no alojamento rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget