Autoridades fazem vistoria no CT do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Após encontro na tarde de segunda-feira na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, o Flamengo viveu uma manhã de pente fino no Ninho do Urubu nesta terça-feira. O CT rubro-negro é fiscalizado por integrantes de diversas autoridades, como da Defensoria Pública, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Urbanismo, além do próprio MP. Será avaliada a possibilidade de interdição do local.

Uma equipe da perícia criminal da Polícia Civil também voltou ao CT para mais trabalho na área atingida pelo incêndio.

Bombeiros no CT do Flamengo - Foto: André Durão
No início da manhã da última sexta-feira, o alojamento que servia de dormitório para atletas da base teve um incêndio e dez meninos entre 14 e 16 anos morreram. A partir disso, muitas questões sobre as condições do local e sobre responsabilidades foram levantadas.

Enquanto as autoridades circulavam pelo CT, o técnico Abel Braga comandou um treino de olho na semifinal da Taça Guanabara, quinta-feira, às 20h30, contra o Fluminense, no Maracanã.

Uma equipe da perícia criminal da Polícia Civil também voltou ao CT para mais trabalho na área atingida pelo incêndio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget