Balbi projeta decisão do Mundial pelo Flamengo contra o AEK

GLOBO ESPORTE: Franco Balbi fez sucesso na Liga da Argentina por conta dos seus passes. Plásticos e certeiros. Por vezes, dava mais assistências do que fazia pontos. No Flamengo, a facilidade em ajudar os companheiros a pontuar segue, mas o hermano tem colocado em prática uma outra faceta. A de cestinha. Nos últimos jogos pelo NBB isso já vinha acontecendo, e na semifinal do Mundial, na sexta-feira, na vitória contra o Austin Spurs, ele dominou de novo. Maior pontuador do jogo com 19 pontos, todos eles no primeiro tempo, o armador terminou a partida com cinco bolas de três pontos e mais parecia um "sniper", tamanha a facilidade para colocar a bola na cesta. Vivendo um momento iluminado, o argentino está feliz com a fase.

- A bola caiu. Não só a minha atuação pessoal, mas do time todo. Mas estou me sentindo confortável com esse momento meu. Estou gostando. O grande trabalho que estamos fazendo é de abrir a quadra para termos espaço para arremessar.

Foto: Divulgação
Balbi vive sua primeira temporada no Flamengo, e na semana passada viu o clube ter um momento complicado com a tragédia no Ninho do Urubu. Dez jogadores das categorias de base morreram em um incêndio no alojamento do Centro de Treinamento na sexta-feira anterior. E depois da derrota na Taça Guanabara para o Fluminense, no futebol, Balbi cita uma carícia nos torcedores e na instituição após momentos difíceis.

- É importante o resultado, a vitória como foi. O Flamengo dominou o Austin Spurs. E é uma carícia para o clube, que viveu seu momento mais difícil na história. Não vai trazer os meninos de volta aqui, não volta atrás a história. É difícil falar disso, mas é um momento feliz. Um presente para o Flamengo - contou o armador.

No domingo, o Flamengo encara o AEK pelo título do Mundial. A partida acontece às 18h, na Arena Carioca 1. O SporTV transmite. Mais cedo, o Austin Spurs duela contra o San Lorenzo pelo terceiro lugar. O Flamengo busca o bicampeonato Mundial. O time conquistou a taça em 2014, quando bateu o Macabbi Tel Aviv.

Balbi vive sua primeira temporada no Flamengo, e na semana passada viu o clube ter um momento complicado com a tragédia no Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget