Base do Fla participaria de teste do VAR no Maracanã nesta sexta

O GLOBO: Era para ser uma tarde tranquila de atividades no Maracanã. Mas o incêndio no Ninho do Urubu mudou os planos das equipes de base do Flamengo nesta sexta-feira. A agenda era montar um grupo para participar do teste do equipamento do árbitro de vídeo para as semifinais da Taça Guanabara, mas os planos deram lugar ao luto, já que dez pessoas morreram no incidente desta madrugada.

Os jogadores do Flamengo seriam usados por se tratar de uma responsabilidade do mandante. A atividade teria a supervisão da CBF. A expectativa era que a bola rolasse por cerca de 40 minutos para verificar o funcionamento da aparelhagem, projetando o uso no Fla-Flu de sábado.

Foto:Divulgação
Por não ter recebido uma lista dos participantes, a Ferj não tem como saber se alguma das vítimas estaria no Maracanã nesta sexta.

O teste culminaria com a certificação do estádio para utilização do VAR com a equipe da Hawk-Eye. Com o incêndio no CT do Flamengo, a Ferj decretou a suspensão da rodada do futebol no fim de semana no Rio. Por consequência, nova data para o teste será marcada.

Se os jogos forem transferidos para o meio de semana, a previsão da comissão de arbitragem é que segunda-feira seja possível realizar a simulação no Maracanã.

Os jogadores do Flamengo seriam usados por se tratar de uma responsabilidade do mandante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget