BEPE autoriza homenagens da torcida do Flamengo no Maracanã

GLOBO ESPORTE: No início da tarde desta quarta-feira, representantes de torcidas organizadas do Flamengo se reuniram com o BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) e conseguiram permissão para as homenagens aos meninos mortos no incêndio no Ninho do Urubu no Maracanã.

Os torcedores estão autorizados a entrarem com bandeiras, balões, faixas e outros objetos no clássico entre Flamengo e Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, às 20h30.

Torcidas Organizadas do Flamengo juntas - Foto: Delmiro Junior
Faixas com a frase “Garotos do Ninho” serão exibidas no setor Norte e 60 mil balões brancos serão distribuídos. As homenagem em sua maioria vão acontecer na entrada da equipe em campo e no minuto dez da partida. Neste momento, todo estádio fará uma salva de palmas, em referência ao número de mortos na tragédia. As torcidas organizadas conseguiram ainda a aprovação para que fiquem juntas no setor Norte.

Dentro de campo, o Flamengo atuará com calções pretos que representarão o luto e os jogadores terão os nomes das vítimas nas costas. O clube avalia ainda outras ações.

Os torcedores estão autorizados a entrarem com bandeiras, balões, faixas e outros objetos no clássico entre Flamengo e Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget