Cafu aprova o começo de Lucas Paquetá no Milan

TORCEDORES: Contratado no final de 2018, Lucas Paquetá chegou ao Milan em grande fase. Com poucos jogos pelo clube italiano, o ex-flamenguista foi muito elogiado por Cafú. O ídolo da equipe afirmou que o jogador brasileiro conseguiu “quebrar o coração de gelo de Gattuso”.

Cafú é um dos maiores jogadores da história do Milan. Em entrevista ao UOL, durante o prêmio Laureus, o “Oscar do Esporte”, o ex-lateral falou sobre o início de Lucas Paquetá no Milan. “Ele tem sido fantástico”, afirmou o campeão do mundo com a seleção em 2002.

“As atuações do Paquetá no Milan estão sendo além da que vocês (repórteres) imaginavam. O que nós, atletas, imaginávamos, não. Nós sabemos de nosso potencial, do potencial de todo atleta. O atleta de alto nível só precisa de uma oportunidade. E a oportunidade foi dada para o Paquetá de uma maneira muito tranquila e serena, sem repassar muita responsabilidade para ele, como todos diziam que tinha de ser”, comentou.

Lucas Paquetá comemorando gol no Milan - Foto: Divulgação
O defensor ainda falou sobre uma curiosidade com o técnico da equipe.

“Aos poucos, ele foi conquistando o coração de todo mundo, principalmente o do Gattuso, que tem um coração de pedra, né? Já que ele conseguiu quebrar o coração do Gattuso, vai se dar bem em qualquer lugar. Mas ele fez isso por mérito dele. Na hora que teve oportunidade, ele entrou, se destacou, jogou e hoje vem sendo um dos destaques do Milan”, ressaltou.

Ídolo da equipe, Cafú também revelou a sua participação na negociação com o Flamengo. 

“O pessoal (do Milan) sempre pede alguma informação para a gente do Brasil a respeito de todos os jogadores ligados ao nosso país antes de contratarem”, disse o ex-lateral.

“Fazem essa consulta para cinco ou seis ex-atletas que passaram pelo Milan para ver se temos a mesma opinião deles. No final, as opiniões são sempre as mesmas. E muito bom que esse menino está se destacando”, concluiu.

Ídolo da equipe, Cafú também revelou a sua participação na negociação com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget