Câmeras internas mostram incêndio em Módulo do CT do Flamengo

G1: Imagens do circuito interno de câmeras do Ninho do Urubu mostram atletas fugindo durante o incêndio que matou dez adolescentes e feriu três na madrugada desta sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

O vídeo mostra os adolescentes saindo de uma porta enquanto já era possível ver fumaça. O Globoesporte.com apurou que havia 26 pessoas no alojamento no momento do incêndio, por volta das 5h.


As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. A suspeita é que um curto-circuito em um ar-condicionado foi a causa do incêndio. Eram seis contêineres interligados que serviam de dormitórios.

A Prefeitura do Rio afirmou que o dormitório não tem licença municipal. "A área de alojamento atingida pelo incêndio não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, no dia 5 de abril de 2018, como edificada", disse a administração municipal em nota.

O vídeo mostra os adolescentes saindo de uma porta enquanto já era possível ver fumaça.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget