Casagrande critica o Flamengo por morte de garotos

VEJA: Walter Casagrande Júnior não poupou críticas ao Flamengo pelo incêndio que matou 10 atletas das categorias de base do clube nesta sexta-feira, 8. O ex-jogador, que defendeu as cores da equipe carioca em 1993, reclamou da falta de estrutura e da forma como foi montado o container, que se transformou em um “forno” quando começou a pegar fogo.

“O container só tinha uma porta de saída. Se aquilo pega fogo, vira um forno. Estou revoltado com o que aconteceu com esses garotos. Eles tinham um futuro brilhante pela frente”, afirmou o comentarista em entrevista para a GloboNews na manhã desse domingo.

Foto: Reprodução
Casagrande ainda ressaltou que o Flamengo não tinha a documentação necessária para manter os jovens jogadores alojados no centro de treinamento.

“O clube não tinha nem alvará e mesmo assim montou os containers”, finalizou.

Ele ressaltou que o Fla não tinha a documentação necessária para manter os jovens jogadores alojados no centro de treinamento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget