Cauan Emanuel, do Flamengo, não corre mais risco de morte

COLUNA DO FLAMENGO: Na manhã desta segunda-feira (11), o pai de Cauan Emanuel, John Emanuel, que teve o filho ferido no incêndio do Ninho do Urubu, falou como está sendo a recuperação do menino no hospital Vitória. O menino, que deixou o CTI na noite de domingo (10) será reavaliado pela equipe médica e a expectativa da família é que ele já possa receber alta ainda nesta segunda.

John contou que Cauan já não sente mais dores e que está tudo correndo bem.

“Ele está muito bem, com a respiração boa e se alimentando normal. Ele está feliz que saiu do CTI e está no quarto. Meu coração de pai fica feliz em saber que ele está fora de perigo“, disse.

Cauan Emanuel Gomes, do Flamengo - Foto: Divulgação
Ao ser questionado sobre quando o menino deixaria o hospital, o pai comentou que ele será reavaliado pela equipe médica:

“Agora nós vamos esperar a decisão médica. O médico vai fazer a avaliação e esperamos que seja positiva, que ele saia em breve e que a gente possa curtir ele”, falou.

Segundo John, Cauan não tem falado muito sobre a tragédia no Ninho, mas que não apresenta traumas psicológicos causados pelo incêndio e que espera que o filho esteja, em breve, jogando futebol novamente.

“Ele reage bem. Sente a perda dos amigos mas reage bem. Apesar de um efeito enorme que foi, ele está bem psicologicamente, conversa normal, tem emoções controladas. Ele tem reagido bem. O que ele mais gosta de fazer é jogar bola. Eu creio que ele corra logo logo atrás de bola“, finalizou.

Ao ser questionado sobre quando o menino deixaria o hospital, o pai comentou que ele será reavaliado pela equipe médica.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget