Chapecoense se solidariza com Flamengo e familiares de vítimas

METRÓPOLES: Depois da tragédia causada pelo incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, muitos times brasileiros se manifestaram nas redes sociais em apoio às vítimas. Um deles foi a Associação Chapecoense de Futebol, que usou o Twitter para expressar solidariedade.

“Estamos muito tristes e abalados com a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, deixando inúmeras vítimas”, declararam na página oficial do time ao se referir ao incêndio que atingiu o centro de treinamento do time carioca.

O time catarinense também desejou força aos integrantes do flamengo e familiares dos envolvidos no incêndio.


As chamas consumiram todo o alojamento, onde ficavam atletas da base cujas famílias moravam longe ou fora do Rio de Janeiro. O local foi totalmente consumido pelas chamas. Os jogadores têm entre 14 e 17 anos.

As circunstâncias do incêndio ainda são desconhecidas de acordo com o Corpo de Bombeiros. Pelo menos dez pessoas morreram e três ficaram feridas, uma delas em estado grave.

O time catarinense também desejou força aos integrantes do flamengo e familiares dos envolvidos no incêndio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget