Cinco motivos que explicam a liderança do Flamengo no CBLoL

SPORTV: Com nove vitórias em dez jogos, o Flamengo é o líder isolado do 1º Split do CBLoL 2019. Depois do vice-campeonato nacional em 2018, o Rubro-Negro chegou neste ano com duas mudanças na line-up, um entrosamento melhor e um atirador Felipe "brTT" em uma das melhores fases da carreira. Confira cinco pontos que explicam o porquê de o time estar no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Trio de 2018
As diferenças na line-up do Flamengo de 2018 para 2019 são poucas. Da equipe vice-campeã de 2018, saíram o topo Park "Jisu" e o suporte Eidi “esA” e chegaram Leonardo"Robo" e Han "Luci". A rota superior ganhou o melhor jogador da função do ano passado, e brTT teve o coreano como novo companheiro de rota.

Foto: Divulgação
Meta focado na rota inferior
Um ponto muito importante a ser levado em consideração é o foco do meta atual. Hoje, a rota inferior e, principalmente, os atiradores têm muita importância nas partidas, ou seja, grandes jogadores da função (como é o caso de brTT) estão ainda mais em destaque nesta 1ª Etapa do CBLoL. Além disso, a maioria das estratégias do Flamengo focam em dar recurso para o atleta.

Entrosamento instantâneo entre brTT e Luci
De forma até inesperada, a dupla brTT e Luci já estreou no CBLoL com um entrosamento de surpreender. O suporte, inclusive, é um dos destaques da função na competição e já recebeu diversos elogios de brTT.

Camarão voando
Além da rota inferior, outra função vem sendo fundamental para o Flamengo: a de caçador. O outro coreano do time, Lee "Shrimp", vem sendo um dos destaques do Rubro-Negro e também do CBLoL. O jogador vem mostrando que as habilidades estão ainda melhores do que em 2018. Já teve roubo de Barão e uma grande diversidade de Campeões nas mãos do jogador.

BrTT é como o vinho
É impossível falar de Flamengo sem pensar em brTT. O atirador é a cara dessa equipe desde o começo. Assim como o time, o jogador teve que se provar para o cenário subindo do Circuito Desafiante para o CBLoL, em 2018, e depois chegando até a final do 2º Split da temporada passada. Além disso, brTT vem sendo um dos destaques do Rubro-Negro em 2019 com AMAs (relação entre abates, mortes e assistências) altíssimos a cada partida e parece mais focado do que nunca, mesmo depois de tantos anos no cenário brasileiro de League of Legends.

Confira cinco pontos que explicam o porquê de o time estar no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget