Cinco vítimas de tragédia no Fla serão sepultados nesta segunda

REDE TV: Os corpos dos últimos cinco mortos do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo na última sexta (8) serão sepultados nesta segunda-feira (11). Samuel Thomas de Souza Rosa, de 15 anos, será enterrado no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Jorge Eduardo Santos, de 15 anos, será sepultado em Além Paraíba, na Zona da Mata de MG; Athila Souza Paixão, de 14 anos, será enterrado em Lagarto, no Sergipe.

Serão sepultados no interior de São Paulo Rykelmo de Souza Viana, em Limeira, e Gedson dos Santos, em Itararé.

Foto: Divulgação
Feridos

Sobre os três atletas que sobreviveram ao incêndio e estão feridos, o Flamengo divulgou nota dizendo que dois estão em situação estável e o terceiro continua em estado grave, devido às queimaduras.

Segundo a nota, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo permanecem em situação estável no Hospital Vitória. "Passaram a noite desta sexta-feira (8) sem complicações e se alimentam normalmente por via oral. Os dois atletas permanecem em tratamento no CTI, recebendo antibióticos venosos e suporte por máscara de oxigênio", diz o texto.

Em estado grave, o atleta Jhonata Ventura continua internado no Hospital Municipal Pedro II. "Ele passou as últimas 24 horas sem intercorrências e alterações laboratoriais significativas (...), está estável hemodinamicamente e sedado, com melhora dos parâmentros respiratórios, e permanece no CTI”, informa a nota divulgada pelo clube.

Neste domingo (10), a diretoria do Flamengo comprometeu-se a manter o pagamento dos salários às vítimas do incêndio

"O Flamengo gostaria de reiterar que, independentemente de qualquer investigação, vem prestando todo o amparo às famílias dos atletas vitimados pela tragédia ocorrida no centro de treinamento, assim como aos feridos e sobreviventes. Neste momento, o clube, de pleno, assume o compromisso de manter a remuneração paga aos atletas vítimas do incêndio, sem qualquer prejuízo de outras ações adicionais de apoio que estão sendo implementadas", diz a nota divulgada pelo clube.

Nesta segunda, representantes do Flamengo deverão participar de uma reunião no Ministério Público (MP) para tentar esclarecer o que ocorreu no Ninho do Urubu. Também estarão presentes na reunião representantes de diversos outros órgãos da Justiça e da prefeitura do Rio.

 As 10 vítimas fatais em decorrência do incêndio são Christian Esmério, 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos; Bernardo Pisetta, 15 anos; Vitor Isaias, 15 anos; Samuel Thomas Rosa, 15 anos; Athila Paixão, 14 anos; Jorge Eduardo, 15 anos; Gedson Santos, 14 anos; e Rykelmo Viana, 16 anos.

Os corpos dos últimos cinco mortos do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo na última sexta (8) serão sepultados nesta segunda.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget