Comentarista faz piada infeliz com tragédia no Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal

A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, ainda está bastante fresca na cabeça dos brasileiros. Principalmente dos torcedores. E uma piada do jornalista Gustavo Zupak com o acontecido revoltou os rubro-negros nas redes sociais.

Durante o intervalo do programa De Placa, transmitido pelo Space e também no Youtube, o apresentador Luis Felipe Freitas perguntou se os companheiros conheciam uma marca boa de ar-condicionado. O jornalista Gustavo Zupak então respondeu: “O Flamengo deve ter uma boa indicação”.

Assista:


Vale lembrar que o incêndio no Ninho do Urubu começou justamente por um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado do local. A tragédia matou dez atletas da base do clube e deixou três feridos.

Os torcedores rubro-negros ficaram extremamente irritados com a situação e sugeriram boicote à emissora, demissão e xingaram o jornalista. Veja a repercussão nas redes sociais:

Após a repercussão, o Esporte Interativo retirou o programa do ar no YouTube e o jornalista Gustavo Zupak publicou um vídeo admitindo o erro e pedindo desculpas pelo comentário.

Assista:


A emissora também emitiu um comunicado oficial sobre o caso:


O Torcedores.com procurou o Flamengo, que se mostrou irritado com a situação, mas preferiu não se pronunciar publicamente.

O apresentador Luis Felipe Freitas perguntou se os companheiros conheciam uma marca boa de ar-condicionado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget