Craques mundiais se solidarizam com vítimas de incêndio no Fla

GLOBO ESPORTE: Eleito melhor jogador do mundo em cinco oportunidades, o astro Cristiano Ronaldo também se manifestou sobre o incêndio no CT do Flamengo nesta sexta-feira. O astro da Juventus utilizou o Instagram para se dizer "profundamente triste" e oferecer seus sentimentos às famílias e às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu.

Outro a utilizar as redes sociais para prestar solidariedade aos envolvidos no incêndio foi o atacante Podolski, que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão, mas criou grande identificação com o Flamengo durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

- Uma notícia muito triste para um clube pelo qual tenho um carinho muito especial. Envio o meu apoio e condolências ao clube, aos jogadores e aos familiares e amigos. E agora mais do que nunca, Força Flamengo! - escreveu.

Foto: Reprodução
Uma notícia muito triste para um clube pelo qual tenho um carinho muito especial. Envio o meu apoio e condolências ao clube, aos jogadores e aos familiares e amigos. E agora mais do que nunca, Força Flamengo!!! 🙏🏻😢 @Flamengo

O meia Özil, que também esteve no Brasil em 2014, usou o Twitter para mandar uma mensagem ao país e às vítimas da tragédia.

- Um dia triste para o mundo do futebol. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas.

O zagueiro espanhol Sergio Ramos e o goleiro Iker Casillas também fizeram postagens no Twitter mostrando-se em luto pelo ocorrido no Rio de Janeiro.

O astro Cristiano Ronaldo também se manifestou sobre o incêndio no CT do Flamengo nesta sexta-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget