CT do Flamengo é multado pela 32ª vez

G1: O Clube de Regatas do Flamengo foi multado pela 32ª vez por descumprir uma determinação da Prefeitura do Rio de fechar o Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmado ao blog por fontes da prefeitura.

No dia 8 deste mês, o CT do clube, conhecido como Ninho do Urubu, pegou fogo após um possível curto circuito no ar condicionado do alojamento dos atletas da categoria de base. O incêndio deixou 10 atletas mortos e três feridos.

Foto: Reprodução
O diretor de comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, disse que o clube não vai se pronunciar sobre as declarações da prefeitura a respeito do fechamento do CT.

Ele afirmou que todos os documentos necessários já foram enviados ao Ministério Público e que apenas o campo do Centro de Treinamento está sendo usado. Todas as outras instalações estão fechadas e ninguém está dormindo no local.

Nesta sexta (15), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pediu que o Flamengo cumprisse a ordem de interdição total de seu Centro de Treinamento. O MP encaminhou para a Promotoria de Urbanismo uma notificação da prefeitura sobre o fechamento do Centro de Treinamento. A ordem de interdição da Prefeitura do Rio é de outubro de 2017.

Bernardo Monteiro disse que o clube não vai se pronunciar sobre as declarações da prefeitura a respeito do fechamento do CT.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget