CT do Flamengo é parcialmente interditado pela Defesa Civil

EXTRA GLOBO: A Defesa Civil interditou parcialmente o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, onde um incêndio deixou dez mortos e três feridos nesta sexta-feira. Segundo o órgão, o isolamento foi feito somente na área dos seis contêineres onde funcionavam os alojamentos atingidos pelo fogo.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Renault, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento, afirmou que as três vítimas feridas já estavam do lado de fora do local no momento em que os militares chegaram no Ninho. Segundo ele, o espaço tinha cerca de 30 metros quadrados e estava completamente tomado pelas chamas. O chamado ocorreu às 5h17 e as chamas foram-lhe controladas pela equipe por volta de 6h20.

— O incêndio foi rapidamente controlado, em virtude dos recursos demandados, até mais do que suficientes para essa carga de incêndio — disse Renault.

Foto: Divulgação
O militar afirmou que toda a documentação do clube será avaliada em um momento posterior, após o apoio técnico à perícia e à remoção dos corpos, para saber se as obrigações estavam em dia. Segundo ele, oito vítimas fatais já foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), que fará uma força-tarefa para a identificação dos corpos.

— Por mais que a gente tentasse entrar para encontrar alguém vivo, isso não foi possível.

O bombeiro afirmou ainda que só a perícia vai poder as causas do incêndio. Ainda segundo Renault, só o clube poderá dizer se todos os dez mortos são jogadores do clube ou se há funcionários incluídos.

Segundo o órgão, o isolamento foi feito somente na área dos seis contêineres onde funcionavam os alojamentos atingidos pelo fogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget