Cuéllar diz que pressão é normal no Flamengo: "Maior do Brasil"

UOL: O volante colombiano Gustavo Cuéllar é o xodó da torcida do Flamengo desde que ganhou a vaga no time titular para não mais voltar ao banco de reservas. A identificação se deu naturalmente pela forma de jogar e os combates no meio de campo. O atleta está acostumado com a pressão e falou sobre o tema na manhã desta quarta-feira (6).

Por conta do investimento superior a R$ 100 milhões em contratações, o Flamengo entrou ainda mais pressionado a conquistar títulos em 2019, ainda que Cuéllar trate a questão de forma natural.

"Vi uma cobrança diferente no Flamengo desde que cheguei. Claro que o clube fez um investimento maior agora. A cobrança continuará acima da média. É o maior clube do Brasil. Sabemos jogar com pressão, é algo natural. Trabalhamos isso no dia a dia", afirmou.

Cuéllar em Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
No próximo sábado (9), o Flamengo tem pela frente a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense. O duelo acontece às 19h (de Brasília), no Maracanã. Embora não seja a prioridade da temporada, o Campeonato Carioca pode ajudar em um fator importante para o restante de 2019.

"Será fundamental para ganharmos confiança. Enfrentaremos um grande time e estamos conscientes disso. Não está valendo tudo ainda e não pensaremos apenas nessa taça. Precisamos de equilíbrio para obter os resultados desejados. Sempre entramos pensando em ganhar os jogos", encerrou.

O Flamengo entrou ainda mais pressionado a conquistar títulos em 2019, ainda que Cuéllar trate a questão de forma natural.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget