Cuéllar pede maior concentração ao Flamengo: "Temos que melhorar"

COLUNA DO FLAMENGO: O próximo fim de semana é de decisão no Campeonato Carioca. No sábado (09),  Flamengo e Fluminense definem o primeiro finalista da competição e, no Rubro-Negro, Cuéllar está focado no clássico. Em entrevista coletiva no novo módulo de treinamento do clube, nesta quarta-feira (06), o jogador analisou o time adversário e projetou o caminho a ser traçado para terminar a partida com a vaga para a final da Taça Guanabara.

O Flamengo tem a vantagem do empate, por ter feito a melhor campanha de seu grupo. Mas, para o colombiano, a equipe não tem que pensar em deixar o placar igual. 

“A gente tem essa vantagem no regulamento, mas tem que entrar pensando nos três pontos e em ganhar. Se entrar pensando no empate vai complicar as coisas“, disse.

Cuéllar e Uribe, colombianos do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O técnico do rival, Fernando Diniz, também foi analisado por Cuéllar e foi alvo de elogios por parte do jogador. Para ele, é preciso entrar com concentração para driblar o bom trabalho do novo ritmo de jogo imposto por Diniz.

“Eles têm qualidade com o treinador. Está mudando a metodologia no Fluminense. Temos que sufocar e impôr nosso ritmo. Tentar marcar o gol rápido, que é importante para ganhar confiança. A gente tem feito bons jogos. Temos sofrido gols com falta de concentração, temos que melhorar nessa parte. Temos que ter cuidado porque o Fluminense tem qualidade”, afirmou.

O clássico acontece no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), e já tem 27 mil ingressos vendidos. No domingo (10), Resende e Vasco definem o segundo finalista da Taça Guanabara.

Ele analisou o time adversário e projetou o caminho a ser traçado para terminar a partida com a vaga para a final da Taça Guanabara.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget