Damares coloca Ministério à disposição de familiares e autoridades

JOVEM PAN: Entre as autoridades políticas que se solidarizaram com o incêndio de grandes proporções que deixou, até o momento, 10 mortes em um alojamento no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, está a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Pelo Twitter, na manhã desta sexta-feira (08), ela lamentou o ocorrido: “Acordamos hoje com mais uma terrível notícia de tragédia, desta vez com um incêndio no centro de treinamentos do Clube de Regatas do Flamengo. Entristece saber que sonhos de meninos com pouca idade foram interrompidos de uma forma tão brutal”.

Foto: Divulgação
A ministra disse ainda que acionou a Secretaria da Criança e do Adolescente “para que possamos agir de forma preventiva de modo a evitar novos incidentes como este que aconteceu no CT do Flamengo. Tomaremos todas as providências para que as famílias desses jovens não fiquem sem assistência”.

Em outra mensagem na rede social ela escreveu: “Me solidarizo e coloco nosso ministério à disposição dos familiares e autoridades que lidam com essa tragédia. Estamos em luto #ForçaFamiliares #Luto #ForcaFlamengo”.

Acordamos hoje com mais uma terrível notícia de tragédia, desta vez com um incêndio no centro de treinamentos do Clube de Regatas do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget