Denílson se emociona ao vivo ao falar de incêndio no Flamengo:

O DIA: Ex-jogador do Flamengo e atual apresentador da Bandeirantes, Denilson se emocionou durante o programa 'Jogo Aberto' desta sexta-feira. Ele falou sobre a tragédia no Ninho do Urubu, que acabou vitimando dez pessoas. Denilson afirmou que este não é momento de encontrar culpados.

"O apoio que o Flamengo tem que dar agora para os familiares, para os meninos que estão no hospital. É uma situação bem delicada. Não adianta, agora, tentar buscar culpados. A gente nunca está preparado para a morte, a verdade é essa. Agora, o Flamengo tem que dar o apoio mais do que necessário aos que ficaram. Esse é o papel do Flamengo e tenho certeza que o clube vai ser gigante também neste departamento", afirmou.



O pentacampeão mundial também falou sobre o sonho dos jovens jogadores, que acabaram sendo interrompidos, com a tragédia desta sexta-feira.

"Sonho interrompido de muitos garotos. Eu fico pensando nos familiares, num pai, numa mãe que autorizou o menino ir morar numa concentração tão jovem. Eu fui morar debaixo das arquibancadas do São Paulo com 11 anos em busca do grande objetivo que, a princípio, era ajudar meus pais. Tenho certeza que esses meninos que se foram também o objetivo deles era dar uma condição melhor para os pais", disse.

Ele falou sobre a tragédia no Ninho do Urubu, que acabou vitimando dez pessoas. Denilson afirmou que este não é momento de encontrar culpados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget