Diretoria do Flamengo será intimada a depor em investigação

O GLOBO: A direção do Flamengo será intimida a prestar depoimento na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. De acordo a equipe que conduz as investigações sobre o incêndio que matou dez jogadores da base do time nesta sexta-feira, a previsão é de que sejam realizadas oitivas ainda nesta semana.

O presidente do clube, Rodolfo Landim, está reunido com diretores do Flamengo na sede da Gávea na manhã deste sábado. Com eles, também está o secretário nacional de Esportes, Marco Aurélio Vieira.

Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, se lamentando após incêndio - Foto: Divulgação
Uma sala de crise foi montada para tratar sobre o auxílio a vítimas do incêndio e seus familiares, mas também para levantar a documentação sobre a situação do alvará do clube. Porta-vozes do time têm dito à imprensa, porém, que a questão não é prioridade agora e, sim, o apoio às vítimas.

A prefeitura do Rio, por meio de notas oficiais, informou que o alojamento temporário feito com contêineres, onde estavam as vítimas, não tinha autorização para funcionar no Centro de Treinamento, em Vargem Grande. O Corpo de Bombeiros também declarou que o Ninho do Urubu não tinha Certificado de Aprovação e combate a incêndio.

A previsão é de que sejam realizadas oitivas ainda nesta semana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget