Dirigentes do Flamengo fazem reunião de crise na Gávea

EXTRA GLOBO: A diretoria do Flamengo, capitaneada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, reúne-se na manhã deste sábado, na Gávea, onde foi montado um gabinete de crise em busca de respostas para a tragédia de sexta-feira, no Ninho do Urubu. Com eles, também está o secretário nacional de Esportes, Marco Aurélio Vieira.

Até o momento, a única manifestação pública de Landim foi um pronunciamento em que classificou o incêndio que matou dez adolescentes no CT como "a maior tragédia da história do clube". Ele não respondeu a perguntas da imprensa.

Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, se lamentando após incêndio no CT - Foto: Divulgação
No dia da tragédia, a direção do clube priorizou o auxílio às famílias das vítimas. Muitas delas moravam fora do Rio e tiveram suas viagens e hospedagens bancadas pelo clube. No fim da tarde de ontem, quando aconteceu o primeiro encontro do gabinete de crise, Landim afirmou a seus pares que "não existe 'não'", ou seja, que o clube atenderia a todos os pedidos dos familiares.

Landim assumiu a presidência do Flamengo em janeiro, depois de seis anos da gestão Eduardo Bandeira de Mello. Este primeiro momento tem sido de apuração interna. É possível que uma entrevista coletiva seja realizada ainda neste sábado, a depender do resultado da reunião na Gávea.

Até o momento, quatro vítimas foram identificadas pelas famílias no IML: Arthur Vinícius, Pablo Henrique, Victor Isaías e Bernardo Pisetta. Mas apenas os dois primeiros tiveram seus corpos liberados. Ainda não há informações sobre velório, provável transferência dos corpos para a terra natal dos meninos e enterro.

No dia da tragédia, a direção do clube priorizou o auxílio às famílias das vítimas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget