Dois catarinenses estão entre as vítimas da tragédia no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Os catarinenses Bernardo Pisetta e Vitor Isaías estão entre as vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, nesta sexta-feira. Familiares dos jovens confirmaram a informação, que ainda não foi oficializada pelos órgãos oficiais. O goleiro e o atacante eram atletas do Rubro-Negro e dormiam no alojamento na hora do incêndio.

O goleiro Bernardo Pisetta é natural de Indaial, no Vale do Itajaí, e estava desde meados de 2018 no Flamengo. Aos 15 anos, ele também defendeu as cores do Athletico-PR. A morte foi confirmada pelo tio do adolescente e os pais estão a caminho do Rio de Janeiro.

Com 14 anos, Vitor Isaias era atacante e tinha seis meses de clube, após também ter saído do Athletico. O jovem era natural de Florianópolis e iniciou a carreira no futsal do Figueirense. O atleta era agenciado por Sávio, ídolo do Flamengo, mas que optou por não se manifestar. A morte foi confirmada por um tio de Vitor.

Foto: Divulgação
Segundo o vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, os bombeiros foram acionados às 5h14, chegaram ao Ninho do Urubu às 5h38 e apagaram o incêndio em pouco menos de uma hora. A principal linha de investigação indica que a tragédia no CT do Flamengo teve origem em um aparelho de ar-condicionado de um dos quartos do alojamento.

Há 10 mortos e três feridos. Três dos mortos já foram identificados, todos atletas da base rubro-negra: Christian Esmério, de 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos.

Entre os três feridos, a situação é a seguinte: Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, inspira mais cuidados, uma vez que está com 35% do corpo queimado e passa por cirurgia. Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, está no CTI, mas seu estado é estável. Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, está lúcido e conversando.

O goleiro Bernardo Pisetta é natural de Indaial, no Vale do Itajaí, e estava desde meados de 2018 no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget