Dudu Nobre e Bruno Cardoso gravam nova música da torcida do Fla

GLOBO ESPORTE: Dez sonhos foram interrompidos no Ninho do Urubu na sexta-feira, dia 8 de fevereiro. A tragédia no alojamento da base do Flamengo abriu grande ferida no país e no mundo, difícil de cicatrizar. Mas um dos grandes primeiros gestos acontece nesta quinta, no Maracanã, no Fla-Flu da semifinal da Taça Guanabara. Dentro da torcida rubro-negra nasceu "Dez estrelas a brilhar", versão de "Azul da cor do mar", de Tim Maia, que promete emocionar e ditar o ritmo das arquibancadas.

O GloboEsporte.com reuniu Coxa, Gabriel e Leandro, torcedores do Flamengo e idealizadores da música-homenagem. Para completar, trouxe Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Dudu Nobre. O objetivo: dar voz ao canto que promete virar hino no Maracanã e eternizar dez sonhos que partiram cedo demais (veja a homenagem no vídeo abaixo).


"Dez estrelas a brilhar"

Ah! Como eu queria ter vocês aqui
Honrando o manto do Mengão
Com raça e paixão!

Mas, essa Nação jamais vai esquecer
O Flamengo vai jogar
Pra sempre por vocês!

Ô, olê, olê, olê, olê, olêêê
São dez estrelas a brilhar
No céu do meu Mengão (2x)

Dentro da torcida do Flamengo nasceu "Dez estrelas a brilhar", versão de "Azul da cor do mar", de Tim Maia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget