Elenco do Flamengo volta a treinar neste sábado

COLUNA DO FLAMENGO: Após o incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (08), que ocasionou o falecimento de dez jovens das categorias de base do Flamengo, o Rubro-Negro suspendeu todas as atividades do dia. Entretanto, o elenco profissional voltará aos treinos no Ninho do Urubu já neste sábado (09), conforme divulgado pelo Globoesporte.com e confirmado pela reportagem do Coluna do Flamengo.

Vale frisar que, desta vez, as atividades serão fechadas à imprensa, diferente do que vinha sendo nos dias anteriores. O Flamengo realiza treinos desde a última terça-feira (05), visando a disputa da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Antes disso, o último compromisso havia sido a partida contra a Cabofriense, pela fase de grupos do torneio.

Arrascaeta e Trauco treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O jogo contra o Fluminense seria disputado neste sábado (09). Porém, em decorrência da tragédia, o clássico foi adiado para a quinta-feira (07), às 21h30, no Maracanã. No embate, o Rubro-Negro entra em campo com a vantagem de poder empatar.

Vale frisar que, desta vez, as atividades serão fechadas à imprensa, diferente do que vinha sendo nos dias anteriores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget