Em luto com o Flamengo, Vasco e Fluminense cancelam treinos

COLUNA DO FLAMENGO: Não há clima para treino no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (08). Por causa do incêndio no Ninho do Urubu que deixou dez mortos e três feridos, Vasco e Fluminense resolveram cancelar o treino de suas equipes. O Tricolor decretou luto de três dias. O Flamengo também já havia cancelado e a bandeira do Rubro-Negro foi colocada a meio mastro no CT.

Além disso, a dupla Fla-Flu, que entraria em campo no próximo sábado (09) para definir o finalista da Taça Guanabara, se reunirá às 11h com a FERJ e com o canal detentor dos direitos de transmissão para adiar a partida. Em entrevista à ESPN, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, se solidarizou com o momento:

“Não tenho como dar bom dia, até peço desculpas pois estou emocionado. Temos muitos jogadores na base e nos remete a situação pra gente também. Temos uma reunião às 11h na FERJ, o Fluminense já decretou luto de três dias”, disse.

Foto: Reprodução
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim já está no Ninho do Urubu e, em breve, fará um pronunciamento sobre o ocorrido. Ainda não foi divulgada a lista oficial dos mortos no incêndio. Na lista dos feridos estão Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Johnatan Cruz Ventura, de 15 anos, em estado mais grave.

O Tricolor decretou luto de três dias. O Flamengo também já havia cancelado e a bandeira do Rubro-Negro foi colocada a meio mastro no CT.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget