Em meio à tragédia, rivais disseminam ódio ao Flamengo

EXTRA GLOBO: O incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, nesta sexta-feira, provocou uma série de manifestações nas redes sociais. Enquanto a maioria lamentava a tragédia, alguns internautas aproveitaram a situação para publicarem ofensas às vítimas. Os posts geraram revolta e, embora os autores tenham excluído seus perfis, prints começaram a circular e viralizaram.

"Bem feito. Foram tirar o Arrascaeta do Cruzeiro, eu acho é pouco, poderia ter morrido mais", disse um deles.

Outro internauta afirmou: "Os mulambento amanheceu (sic) pegando fogo... Fogo...". E ainda: "Força Fogo... Estamos todos torcendo por você. Queima esses mulambo tudo".

Foto: Reprodução / Facebook

Mais um usuário escreveu: "Depois da tempestade vem a bonança, 10 mortes num incendio no ninho do urubu. Pode comemorar torcida".

Foto: Reprodução / Facebook

Diversas páginas no Facebook e perfis de usuários compartilham capturas de tela dessas postagens, chamando atenção para a falta de respeito para com os sobreviventes e as famílias das vítimas. As reações contrárias a esse tipo de atitude uniu torcedores de vários clubes, que ressaltaram não importar a rivalidade no esporte em um momento como esse.

Foto: Reprodução / Facebook

"Sobre as mensagens de ofensa ao incêndio no Flamengo, volto a dizer o que virou meu lema: O pior tipo de pessoa é o ser humano...", registrou um usuário da rede social.

"Difícil acreditar que o ser humano perdeu o respeito a vida", disse outro.

"Como uma pessoa pode comemorar uma tragédia?", afirmou mais um.

Foto: Reprodução / Facebook

"No momento não se trata de rivalidade entre torcidas, clubes... Ou qualquer coisa do tipo" resumiu outro.

Os posts geraram revolta e, embora os autores tenham excluído seus perfis, prints começaram a circular e viralizaram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget