Em último comentário, Boechat falou sobre o CT do Flamengo

VEJA: O jornalista Ricardo Boechat esteve no ar pela última vez na manhã desta segunda-feira, 11, na rádio BandNews FM. Ele fez comentários sobre as tragédias em Brumadinho e no CT do Flamengo e relembrou outros casos, como o incêndio na boate Kiss. Boechat cobrou o fim da impunidade, citando reportagem do jornal O Globo, que trouxe um levantamento sobre dez grandes casos dos últimos doze anos sem punições da Justiça.

Confira na integra seu último comentário:


Ricardo Boechat estava no helicóptero que caiu no Rodoanel no início da tarde desta segunda-feira, 11. Além do jornalista, o piloto Ronaldo Quattrucci não sobreviveu. A queda da aeronave atingiu um caminhão. O motorista foi socorrido com vida.

Ele fez comentários sobre as tragédias em Brumadinho e no CT do Flamengo e relembrou outros casos, como o incêndio na boate Kiss.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget