Erro não abate Arrascaeta no Flamengo: "Me receberam muito bem"

COLUNA DO FLAMENGO: Há exatos oito dias, o Flamengo foi eliminado pelo Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, após perder por 1 a 0 no Maracanã. Apesar da atuação do elenco rubro-negro no geral não ter agradado, o uruguaio Arrascaeta acabou sendo um dos protagonistas da partida, porém, para o lado negativo. O camisa 14 cometeu erro na saída de bola, que ocasionou o único gol do jogo. Entretanto, ele garante que superou o fato.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (21), o lance que originou o gol tricolor foi um dos primeiros assuntos discutidos. O jogador, por sua vez, demonstrou personalidade para admitir o equívoco e, em seguida, ressaltou a força da equipe.

– Sem dúvida que todo mundo queria chegar na final. Todo mundo pode errar. Superei. No momento foi difícil, mas pode acontecer com qualquer jogador. Nosso grupo é muito forte e com certeza esse ano brigaremos por títulos. Temos a semana pra nos preparar pra esse jogo –, afirmou o uruguaio.

Foto: Alexandre Vidal
Em seguida, Arrascaeta completou, destacando o carinho que tem recebido desde que chegou à Gávea, deixando claro que quer dar seu melhor para retribuir o acolhimento que teve no Flamengo.

– O carinho deles, me receberam muito bem. O erro pode acontecer com qualquer jigador. Fui infeliz naquele lance. Estou tranquilo porque estou treinando bem e forte para na hora do jogo dar meu melhor. E que a torcida fique contente.

Tentando se recuperar entre as quatro linhas e mostrar por que foi a contratação mais cara da história do Flamengo, Arrascaeta deve ser titular no próximo jogo, que está marcado para as 17h do domingo (24), contra o Americano. O embate será válido pela estreia da Taça Rio, no Maracanã.

O jogador, por sua vez, demonstrou personalidade para admitir o equívoco e, em seguida, ressaltou a força da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget