"Estou ótimo, só esperando alta", diz sobrevivente do Flamengo

EXTRA GLOBO: Internado após o incêndio que deixou 10 mortos no Ninho do Urubu, Francisco Dyogo conta os minutos para receber alta. Em mensagem enviada à família e publicada pelo fã-clube do goleiro no Instagram, ele diz que está 'ótimo, só esperando alta'.

Ao lado desta mensagem do goleiro, o perfil deixou o texto abaixo:

'Sabe aquela alegria é no mesmo tempo gratidão a Deus pela saúde, livramento, triste peloS outros meninos E alegre por você está bem guerreiro, você sim foi um amigo de verdade, a palavra amigo é pra poucos, mas você recebeu essa palavra amigo Dyogo que você possa brilha pela frente. Agente ainda vai escutar muito seu nome... Você vai longe guerreiro'.

Foto: Divulgação
Dyogo está internado no Hospital Vitória, de onde Cauan Emanuel recebeu alta na segunda-feira. No mesmo dia, os dois receberam visitas de 13 jogadores profissionais do Flamengo. Entre eles, o goleiro Diego Alves, ídolo de Dyogo, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Berrío, Renê, César, Henrique Dourado e Willian Arão.

Entre os feridos, a situação mais delicada é de Jhonata Ventura, internado no Hospital Pedro II, com quemiaduras em 30% do corpo. Na segunda-feira, o jogador começou a reagir ao tratamento e tem mostrado evolução.

Em mensagem enviada à família e publicada pelo fã-clube do goleiro no Instagram, ele diz que está 'ótimo, só esperando alta'.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget