Everton Ribeiro desfalca o Flamengo contra o Americano

GLOBO ESPORTE: Com dores no joelho esquerdo, Everton Ribeiro não treinou no campo durante esta semana e vai desfalcar o Flamengo na estreia na Taça Rio, domingo, contra o Americano. Na tarde desta sexta-feira é possível que ele faça uma atividade mais leve no gramado do Ninho do Urubu para iniciar o processo de retorno ao time.

O problema não é considerado sério, e a tendência é de que ele não seja problema para o duelo com a Portuguesa, na quinta-feira da próxima semana e, principalmente, para o jogo contra o San José, na Bolívia, pela Libertadores, na terça-feira de carnaval.

Everton Ribeiro e Rhodolfo no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
A ausência de Everton Ribeiro abre a possibilidade para Abel Braga colocar em prática uma ideia que já tinha adiantado após a derrota para o Fluminense. O treinador afirmou que o momento era de dar carinho a Arrascaeta, que falhou no lance do gol tricolor, e disse que planejava colocá-lo entre os titulares contra o Americano.

Everton é o líder em assistências do time neste início da temporada. Ele já deu quatro passes para gols.

O problema não é considerado sério, e a tendência é de que ele não seja problema para o duelo com a Portuguesa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget