Ex-jogador do Fla, Djalminha chora ao vivo ao falar de tragédia

TORCEDORES: O incêndio que atingiu o CT do Flamengo na madrugada desta sexta-feira (8) causou comoção mundial. Além de clubes e jogadores brasileiros, muitas equipes europeias, como Real Madrid e Roma, além de atletas como Neymar e Cristiano Ronaldo prestaram solidariedade com a tragédia que deixou dez mortos e três feridos, entre eles alguns atletas da base Rubro-Negra com idade entre 14 e 17 anos.

Na abertura do Bate Bola Debate, da ESPN, o ex-jogador Djalminha, que vestiu a camisa do Flamengo, não conteve a emoção ao falar sobre o ocorrido.



“Realmente é muito difícil falar. Eu tive uma manhã muito triste porque a gente remete lá atrás… desculpas… estou aqui tentando me controlar… é difícil.”

“A gente remete aos amigos que começaram lá e podia ser um deles, a família, não só os garotos, mas os funcionários também. Então, assim, é difícil falar porque não tem explicação. A vida… os meninos com tantos sonhos, e eu passei por isso, então ser interrompido assim tão jovem é muito difícil. A gente tem que rezar e pedir para que essas famílias tenham a capacidade de entender essas coisas que acontecem”, completou.

O ex-jogador Djalminha, que vestiu a camisa do Flamengo, não conteve a emoção ao falar sobre o ocorrido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget