Ex-jogador do Fla será velado neste sábado, em Volta Redonda

GLOBO ESPORTE: O velório e o enterro de Arthur Vinícius, jovem da base do Flamengo que morreu no incêndio no alojamento no Ninho do Urubu, deverá acontecer na tarde deste sábado (9) em Volta Redonda, cidade natal dele, localizada no Sul do estado, a 110 km do Rio. A informação foi divulgada pela família do atleta. Ele tinha 14 anos quando a tragédia aconteceu na madrugada de sexta-feira (8), e completaria 15 hoje.

Ainda de acordo com parentes de Arthur, eles já reconheceram o corpo e estão esperando a certidão de óbito. O velório vai acontecer na capela mortuária do cemitério Portal da Saudade e o enterro está previsto para 16h, no mesmo local.

Foto: Divulgação
O jovem atuava como zagueiro há três anos na categoria de base do rubro-negro. No final de 2018, Arthur havia sido convocado para a seleção brasileira sub-15. Antes de se transferir para o Flamengo, ele passou também pela base do Voltaço, time da cidade natal. Em Volta Redonda, Arthur morava com a mãe e a tia no bairro Volta Grande I.

Ainda de acordo com parentes de Arthur, eles já reconheceram o corpo e estão esperando a certidão de óbito.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget