Fábio Luciano detona Deyverson: "Daria uma surra nesse moleque"

O DIA: A cusparada de Deyverson em Richard, no último domingo, durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, segue dando o que falar. Desta vez, quem não poupou críticas ao atacante foi Fábio Luciano, ex-zagueiro do Flamengo e comentarista da ESPN. Ele afirmou que, se estivesse nessa situação, não teria a mesma calma do jogador corintiano.

"Eu nunca passei por isso, tomar uma cusparada na cara. Eu agradeço a Deus por não ter acontecido. Eu queria até conversar com ele em relação a isso, porque o que falta, às vezes, é um cara para falar. Graças a Deus que eu nunca passei por isso, porque se eu passo, eu ia dar uma surra nesse moleque e não no jogo, porque ia prejudicar o meu time, mas ia arrumar um jeito de dar uma surra nele", afirmou o comentarista durante o "ESPN Bom Dia".

Fábio Luciano, ex-jogador do Flamengo - Foto: Divulgação
Para Fábio, o jogador deve repensar suas atitudes urgentemente.

"Não é destempero, é formação de caráter. Um cara que cospe na cara do outro tem que ser bem analisado. Esse cara que cospe na cara de um cara, que tem essas atitudes, é um cara que, lá na frente, vai ter que fazer um jogo beneficente para ajudar. O cara vai estar jogado nas traças e ninguém vai querer ajudar", concluiu.

Fábio Luciano, ex-zagueiro do Flamengo, afirmou que, se estivesse nessa situação, não teria a mesma calma do jogador corintiano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget